terça-feira, 15 de maio de 2012

Jesus Ama - Leeland Mooring

Jesus ama
Por Leeland Mooring 













De tanto viajar nos últimos 5 anos, comecei a perceber a excelência do amor de Jesus por mim e por todos os outros. Então, antes de compartilhar uma coisa que está em meu coração, deixe-me começar dizendo que Jesus ama você. Ele não tem medo de você ou de seus erros e fracassos. Ele não olha para você como um problema complicado ou um caso disfuncional. Quando Ele vê você, Ele vê Sua própria filha ou filho e Seu amor nunca vai acabar ou falhar.O primeiro erro que cometi foi basear meu relacionamento com Jesus de acordo com meus relacionamentos passados; com pessoas em minha vida. Mas Ele não é como nós. Ao contrário de nós, Jesus é perfeito. Perfeitamente bom. Ele nunca desiste ou abandona os outros como nós. Ele não falha ou peca. Ele não critica ou destrói. Ele ama. Ele é amor! De fato, há uma passagem maravilhosa da escritura que descreve Seu caráter:
1 Coríntios 13:4-8: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha."
Agora eu quero que você leia esta passagem novamente, mas cada vez que você ver a palavra amor coloque o nome Jesus. Lembre-se o amor não é um sentimento ou emoção ou até mesmo uma ação, o amor é uma Pessoa. E essa pessoa é Jesus! Quando você entrar em contato com a pessoa do Amor, você se transforma no centro de quem você é; e você não pode mais viver a vida da mesma maneira.
Quanto mais tempo você passar com a pessoa do Amor, Jesus, mais de Seu caráter recai sobre você. Eles dizem: "De quem você se cercar, Você será". Bem, fique cercado de Jesus! Quando você manter o seu coração centrado em conhecer a pessoa do Amor, Jesus, a vida se torna agradável e o caráter de Jesus permite que você ame os outros da mesma forma que Ele te ama. Dito isso, vá se apaixonar pelo Amor!

Leeland

Fonte: leelandonline.com

0 comentários:

Postar um comentário